Termos e Condições

POLÍTICA DE GARANTIA,

TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Esta política de grantia, troca, devolução e reembolso é válida para todas as compras realizadas através do nosso site, chat, email ou serviço telefônico, exceto nas situações abaixo expressas.

- Contratos celebrados com a administração pública, sancionados pela lei 8.666;


Trocas, devoluções e reembolsos:


Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra em caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem defeitos) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados do do recebimento do produto ou antes do recebimento, seguindo os procedimentos abaixo.

Para trocar ou cancelar a compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação enviando uma mensagem por e-mail para sanesoluti@sanesoluti.com.br, que passa a ser tratada da seguinte forma:

- Caso o produto ainda não tenha sido despachado, o cancelamento será automático.

- Caso o produto já tenha sido expedito, é necessário que o cliente ou o responsável pelo recebimento RECUSAR O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pelo correio.

- Após o procedimento descrito acima após a recusa, a Sanesoluti fornecerá ao cliente as seguintes alternativas:

a) escolher outro produto, pagando a diferença ou recebendo a devolução da diferença, se houver;

b) usar o valor da compra como crédito para adquirir outros produtos;

c) optar pelo cancelamento da compra, com devolução dos valores


Para aceitar a solicitação de troca ou retirada, o produto:


a) não deve ter sido usado;

b) deve estar em perfeitas condições;

c) deve ser acondicionado na embalagem original;

d) deve ser completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

Em caso de cancelamento da compra, a Sanesoluti providenciará o reembolso dos valores ao cliente na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Os portes de envio serão devolvidos ao cliente apenas em caso de devolução total da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Em caso de devolução parcial da compra, o valor do envio não será devolvido ao cliente.

Para pagamentos com cartão de crédito, a Sanesoluti cancelará o débito com a administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido.

Lembramos que, após a Sanesoluti cancelar o débito com a administradora, é a administradora quem processa a devolução do valor ao cliente, de forma que o prazo de devolução é de sua responsabilidade.

Para pagamentos via boleto, o reembolso será feito por meio de depósito em conta corrente do cliente (o CPF ou CNPJ do correntista deve ser necessariamente o mesmo CPF ou CNPJ da pessoa que efetuou a compra). Para isso, é necessário que o cliente forneça à Sanesoluti os dados bancários. Após efetuar o depósito, a Sanesoluti enviará ao cliente (via e-mail) o comprovante.

A devolução dos valores ao cliente ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto devolvido à Sanesoluti.


PRODUTO ERRADO (MODELO OU QUANTIDADE)


Nas entregas realizadas, o cliente ou destinatário dos produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

Caso o cliente ou responsável pelo recebimento dos produtos encontre discrepância entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou encontre inconsistências entre a quantidade de produtos adquiridos e recebidos, DEVEM RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente.

No caso de recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação de devolução pelo e-mail sanesoluti@sanesoluti.com.br em até 5 dias após o recebimento.

Neste caso, para aceitar o pedido de troca ou devolução, a peça:

a) não pode ter sido usado;

b) deve estar em perfeitas condições;

c) deve ser acondicionado na embalagem original;

d) deve ser completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

Em caso de dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Sanesoluti pelo e-mail sanesoluti@sanesoluti.com.br.

A Sanesoluti oferece garantia para os produtos comercializados em seu site pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento do produto. O termo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica garantia complementar.

Alguns dos produtos vendidos no site podem oferecer uma garantia estendida. Ele é dividido e repassado ao cliente.

A garantia da Sanesoluti não cobre:

a) Dano aparente (mau funcionamento) causado por manuseio, quedas, tentativa de instalação ou armazenamento incorreto;

b) Defeitos e danos causados ​​por instalação inadequada ou serviços de montagem;

c) Defeitos e danos causados ​​por armazenamento inadequado;

d) Defeitos e danos causados ​​por caso fortuito ou força maior (ex .: eventos da natureza, quedas, etc.);

e) Defeitos e danos causados ​​por culpa exclusiva de terceiros ou do cliente;

f) Defeitos e danos causados ​​por uso indevido ou desgaste natural do produto;


Envio


Nos casos de extravio, extravio ou furto de mercadorias, nas situações em que o frete é contratado como CIF, são de responsabilidade da Sanesoluti, a Sanesoluti só pratica este tipo de frete quando expressamente descrito em proposta ou contrato.

Nos demais casos, a responsabilidade pelo frete é do cliente, não podendo a Sanesoluti ser responsabilizada por quaisquer danos ou perdas decorrentes da transportadora contratada.


Dos danos


Em nenhuma hipótese a Sanesoluti ou seus parceiros serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações e outros danos pecuniários) decorrentes do uso ou incapacidade de uso do equipamento fornecido por nós, mesmo que a Sanesoluti tenha sido alertada para a possibilidade de tais danos. Em nenhuma hipótese a responsabilidade da Sanesoluti excederá os valores originalmente pagos à Sanesoluti.

Sob nenhuma circunstância a Sanesoluti ou seus parceiros serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações e outros danos pecuniários) relacionados ao uso indevido de seus equipamentos, incluindo erros causados ​​por imperícia do usuário. Nossa empresa comercializa produtos e ferramentas que devem ser utilizados com bom senso e sempre avaliados por profissional com experiência na área.

Fica eleito o foro da comarca da Capital do Estado de São Paulo, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as dúvidas decorrentes deste termo.