Termos e Condições

Politica de Garantia, Troca, Devoluções e Reembolso

Esta politica de garantia, troca, devolução e reembolso, e válida para todas as compras feitas através do nosso site, do chat, e-mail ou atendimento telefônico, salvo as situações expressas abaixo:

– Contratos celebrados com administração pública, nos termos da lei 8.666;

Das trocas, devoluções e reembolsos:

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação pelo envio de mensagem via e-mail ao sanesoluti@sanesoluti.com.br, sendo então tratada da seguinte forma:

– Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.
– Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pelos Correios.
– Após o trâmite descrito acima após a recusa, a Sanesoluti possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:
a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores

Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:
a) não pode ter sido utilizado;
b) deve estar em perfeito estado;
c) deve estar acondicionado na embalagem original;
d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

Nos casos de cancelamento da compra, a Sanesoluti providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a Sanesoluti cancelará o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido.

Lembramos que, após a Sanesoluti cancelar o débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

Para os pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF pu CNPJ do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF ou CNPJ da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à Sanesoluti. Após efetuar o depósito, a Sanesoluti enviará ao cliente (via e-mail) o comprovante.

A devolução dos valores ao cliente ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis do recebimento do produto devolvido a Sanesoluti.

PRODUTO ERRADO (MODELO OU QUANTIDADE)

Nas entregas realizadas o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

Caso o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente.

Se receber o produto, o cliente deve formalizar solicitação de devolução pelo email sanesoluti@sanesoluti.com.br no prazo de 5 dias do recebimento.

Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, a peça:
a) não pode ter sido utilizada;
b) deve estar em perfeito estado;
c) deve estar acondicionado na embalagem original;
d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Sanesoluti pelo email sanesoluti@sanesoluti.com.br.

A Sanesoluti oferece garantia dos produtos vendidos em seu site pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto, O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.

Alguns dos produtos vendidos no site podem oferecer garantia estendida. A mesma e discriminada e repassada ao cliente.

A garantia da Sanesoluti não cobre:
a) Danos aparentes (avarias) causados por manuseio, quedas, tentativa de instalação ou armazenamento incorreto
b) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem inadequada
d) Defeitos e danos causados por armazenagem inadequada
e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);
f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente;
g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;

Do Frete

Nos casos de perda, extravio ou roubo de mercadorias, nas situações em que o frete for contrato como CIF, são de responsabilidade da  Sanesoluti, a Sanesoluti apenas pratica esse tipo de frete quando expressamente descrito em proposta ou contrato.

Nos demais casos a responsabilidade pelo frete cabe ao cliente, não podendo a Sanesoluti ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo decorrentes da transportadora contratada.

Dos Danos

Em nenhuma hipótese, a Sanesoluti ou seus parceiros serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações e outros prejuízos pecuniários) decorrentes de uso ou da impossibilidade de usar os equipamentos por nós fornecidos, ainda que a Sanesoluti tenha sido alertada quanto à possibilidade destes danos. Em nenhuma hipótese, a responsabilidade da Sanesoluti, excederá os valores pagos originalmente a Sanesoluti.

Em nenhuma hipótese, a Sanesoluti ou os parceiros serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações e outros prejuízos pecuniários) referentes ao mau uso de seus equipamentos, incluindo ai erros causados pela imperícia do usuário. Nossa empresa comercializa produtos e ferramentas que devem ser empregadas com bom senso e sempre avaliadas por um profissional com experiência na área.

Fica eleito o foro da comarca da Capital do Estado de São Paulo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para nele serem dirimidas quaisquer dúvidas oriundas do presente termo;